Results 1 to 3 of 3

Thread: Desabafo :/

Member Recruit
    Level
    1
    Level completed: 58%, Points required for next Level: 21

Unhappy Desabafo :/

se puderem ler atpe Cara, é bizarro pensar em como esse jogo é estranho, os players do paladins realmente amam o jogo pq é absurdo a quantidade de problemas que ele tem, comecei a jogar paladins a um tempinho e eu conseguia alcançar 60 fps no jogo com tudo tudo no low e etc, com o tempo foram vindo atualização para melhorar "desempenho" e tbm deixar o jogo mais bonito, pois é, não vi o jogo ficar tão mais bonito como falaram, até pq eu jogo no low ok, mas ai o desempenho começou a ficar péssimo e comecei a jogar na casa dos 45 fps, fiz um upgrade no pc e voltei a conseguir jogar nos 60 fps com textura e qualidade gráfica alta, blz...ai vai passando o tempo e começa acontecer algo estranho que é o fps caindo do nada depois de algumas partidas e putz mano, do nada meu fps chega a 25 e se eu continuar vai diminuir mais sei la, fiz de tudo, formatei pc, tentei tirar o máximo de coisas inúteis do meu pc para não acontecer isso, desisti o jeito é aceitar, jogar umas partida e ter que relogar :/ blz, só que recentemente o jogo começou a rodar cada vez mal, não importando se eu tinha acabado de iniciar e etc, mesmo deixando todo gráfico no low, até escala de resolução eu botei em 50 para poder tentar chegar nos 45-50 e tipo, wtf :/ fora isso tem os bugs neh, o que rola, peguei overwatch para jogar esses dias e cara, até me esqueci do paladins :/ não ando tendo problemas com bugs, consigo jogar bem a quase 60 fps sem ter que ferrar todo gráfico e tals, ai lembro, poxa tenho que upar meu passe de batalha completar as missão e etc, vou entrar no game primeira tentativa de entrar o jogo crasha, ai entro blz o fps já ta todo zuado mais ok, ai vou ver minhas missão, troco e tals e gogo vou jogar no modo contra bot só para completar rápido pois estou sem tempo o que acontece? as missão diárias estão bugadas, não sei se está completando ou sei la que, fora que fui tentar ir partida casual e não consegui achar partida pq sempre alguém do tipo buga e não da para iniciar e ainda tem os bus de animação de ataque dos personagens, bugs de skills, ults e bla bla bla e tipo, isso enjoa e chatea cara para caramba, passei uns 20 minuto no jogo e tava saturado e cansado, tipo é bugs, mais bugs, meses, anos de bugs, tem bugs no terminus que acho que desde que lançou o personagem ainda não corrigiram, e sempre aquela historia pq agora temos uma atualização focada em corrigir bugs, agora temos uma equipe focada em corrigir bugs e bla bla mas onde? sempre abafam com skins, é bizarro, eventos simples e bobos convenhamos, eu tenho muita pena de que gasta dinheiro nesse jogo, eu tenho certeza que elas ganham muito dinheiro no paladins com as skins e por isso que eles colocam de lado toda experiencia do jogadores para ganhar mais gold, tem que ser muito masoquista para continuar nesse jogo, você entra tem bugs, você tenta achar partida em bugs, você entra na partida tem bugs, eu realmente gosto de paladins mas ficar alimentando uma empresa dessa cansa e é um absurdo, bom é isso, se teu até aqui obrigado

Beta Player Viscount
    Level
    70
    Level completed: 46%, Points required for next Level: 219
    Achievements:
    Closed Beta Tester Forum Tier 3 1 year registered 10000 Experience Points
    The money they make from skins and packs goes to paying the team that fixes bugs, among other things.

I can't complain personally about the cosmetics and event content ect.

I think my only complaint is that they are not being straight forward about whatever is going on WITH the bugs.

"Same bug been here for two years"

So here's the thing: The bug itself eventually becomes less of an oddity when people begin to say "The bug isnt even really a major annoyance, now we just want to know why it hasn't been fixed for two years. Really we dont even care about what excuse or justification they make for it..

Because in any case they need to rework their approach in major ways. And from that view point is wherw the problem is major. Its now a major problem because the company appears to have absolutely no issue with "two years" as if its a normal run of the mill occurance or expected to happen.

Honestly the fact that after two years theyve not made any major changes to their approach is more an issue to me than the bug itself sticking around for so long.
    Last edited by Mushixu; 04-15-2019 at 01:15 AM.
    My concept for a ninja female flank

Join my discord? We have about 20 people right now, find games with other people, and have fun!

Super Moderator Emperor Wallachia's Avatar
    Level
    100
    Level completed: 0%, Points required for next Level: 0
    Achievements:
    Closed Beta Tester Overdrive Tagger Second Class 50000 Experience Points 1 year registered Forum Tier 4 Forum Tier 3 Forum Tier 2
    Awards:
    Discussion Ender
    2 coisas:

1- Desabafos vão pro tópico de rage.
    2- Quem responder, responda em português.

Fechado.
    *Disclaimer: I am a volunteer moderator. I work on best judgement and do not speak on behalf of Hi-Rez Studios.*

Wondering why a thread was closed or deleted? Check out the Forum's Code of Conduct.

HiRezAlyssa's Personal Power Ranger and Head Mod of Paladins Forums.

If it's for the good of all and general happiness of the nation, I am ready. Tell the people I'll stay!

Tags for this Thread