Results 1 to 3 of 3

Thread: Nintendo Switch conta, dúvidas.

Member Recruit
    Level
    1
    Level completed: 18%, Points required for next Level: 41

Question Nintendo Switch conta, dúvidas.

Comprei o Founders Pack para Nintendo Switch e comecei a jogar ontem.
    (o jogo travou umas 4 vezes mais beleza em breve de ter patch de correção)

Jogo no PC desde o ALPHA via STEAM, gostaria de saber se tem como migrar minha conta da steam para o Nintendo Switch, eu tenho muita coisa (skins, items e etc) e muitos cristais para gastar.

No aguardo da resposta.

Observação: Comprei um jogo com uma conta Canadense e estou jogando na minha conta Brasileira no Nintendo Switch, infelizmente ainda não existe ESHOP aqui no Brasil, mais OK o jogo é todo em Português, e a região no servidor escolhida é no Brasil mesmo, outro detalhe que infelizmente só posso ativar o código que é enviado por e-mail (Founders Pack) para ativar todos os campões na conta canadense porque no Brasil não temos eshop BR no Nintendo no Switch, então tenho que jogar na minha conta BR para comprar os campeões (isso é o de menos consigo dinheiro fácil XD). Ponto positivo que todo dia tem rotatividade de campeões para usar, possuindo alguns campeões como padrão sempre habiltiados.

Super Moderator Emperor Wallachia's Avatar
    Level
    100
    Level completed: 0%, Points required for next Level: 0
    Achievements:
    Closed Beta Tester Overdrive Tagger Second Class 50000 Experience Points 1 year registered Forum Tier 4 Forum Tier 3 Forum Tier 2
    Awards:
    Discussion Ender
    Quote Originally Posted by andersonbispo View Post
    gostaria de saber se tem como migrar minha conta da steam para o Nintendo Switch
    Eles não sabem. Quem responde isso é a Nintendo, não a Hi-Rez. Eu mesmo já os contatei a respeito disso e foi essa a resposta que recebi.
    *Disclaimer: I am a volunteer moderator. I work on best judgement and do not speak on behalf of Hi-Rez Studios.*

Wondering why a thread was closed or deleted? Check out the Forum's Code of Conduct.

HiRezAlyssa's Personal Power Ranger and Head Mod of Paladins Forums.

If it's for the good of all and general happiness of the nation, I am ready. Tell the people I'll stay!

Member Recruit
    Level
    1
    Level completed: 18%, Points required for next Level: 41
    Vamos aguardar então Obrigado.

Tags for this Thread