Results 1 to 4 of 4

Thread: O novo "rework" do Viktor.

Beta Player Recruit
    Level
    6
    Level completed: 36%, Points required for next Level: 32
    Achievements:
    3 months registered 250 Experience Points Closed Beta Tester

Angry O novo "rework" do Viktor.

Viktor, um campeão que basicamente todo mundo já jogou, um dos primeiros e agora sofrendo um "rework", mas mudando apenas sua aparência nem tendo o trabalho de mudar a imagem de suas skills.

O novo Viktor: em minha opinião sua nova skin é horrível deixando um personagem que seria serio com uma cara de mesquinho com um topete horrível e colocando uma faca em seu rifle.Era para ele ter um design de soldado para a guerra, mas agora ele estas parecendo com um cara que pegou um rifle colocou uma face nele, um gelzinho e foi para a matança.

Opinião Final: Eu achava o Viktor um dos campeões com um dos designs mais legais pela sua temática, mas acabaram deixando ele sem contexto e nem tendo o trabalho de mudar a imagem de suas skills e as telas de loading, nem se comparando com o rework do Ruckus que em minha opinião ficou incrível e MUDARAM AS IMAGENS DE SUAS SKILLS !!!!!!.

Espero que vocês tenham gostado da minha opinião sobre o "rework" do Viktor.

Beta Player Recruit
    Level
    4
    Level completed: 98%, Points required for next Level: 1
    Achievements:
    3 months registered 100 Experience Points
    Concordo, essa aparencia nova ficou bem feia msm.

Beta Player Esquire MusicalyFox's Avatar
    Level
    14
    Level completed: 16%, Points required for next Level: 84
    Achievements:
    3 months registered 500 Experience Points Closed Beta Tester Tagger Second Class
    Sinto saudades da aparência ''raiz'' do Viktor.

Mas não podemos só reclamar do que a Hi-Rez faz, afinal fazer skins para personagens e até mesmo uma rework visual leva tempo,trabalho e dinheiro, afinal Hi - Rez tem várias afiliais, porém essa é somente a minha opinião.
    Paladins acabou de lançar, ainda terão mudanças drásticas como essa, então temos de nos acostumar.
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

I'm turning into a Pip main, HATERS GONNA HATE

What to do now:

• Get all skins for him
    • Get the emotes
    • Get lvl 80
    • Heal 300k

Actually Pip is very good, i hit a very high healing every time

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Ainda dá pra jogar com as Skins antigas dele, só comprar a Skin q só muda a cor da roupa ele volta com a aparência antiga, bom pelo menos é assim no Xbox One, nunca joguei no PC então... xD

Tags for this Thread