Results 1 to 3 of 3

Thread: Novo MatchMaker e Competitivo 3.0

Beta Player Recruit
    Level
    15
    Level completed: 24%, Points required for next Level: 76
    Achievements:
    3 months registered 500 Experience Points Forum Tier 2 Closed Beta Tester

Lightbulb Novo MatchMaker e Competitivo 3.0

Cara dá desgosto esse MM, você entra na partida não tem competitividade: Ou você explode os inimigos como se eles fossem bots ou eles explodem seu time. Na imagem acima tem um de infinitos casos desse MM bugado, 1 Bronze dando um role no meio de 9 platinas. E não adianta dizer "o sistema equilibra os times de acordo como MMR médio/geral" porque isso não funciona, nunca funcionou e nunca funcionará.

Se é pra todo mundo jogar junto, porque caramba nós somos divididos em elos? Inclusive na ultima atualização retiraram as bordas pra você não vê os elo dos coleguinhas de time, achando que assim nós não vamos reclamar.

Além do matchmaker, precisamos de uma atualização na fila rankedada/competitiva, onde seja necessário mais campeões para jogar nela, visto que o número de bans também aumentou e não aguento mais vê nego pegar champ que não sabe usar porque, simplesmente, não tem outro disponível e também um nível de maestria mínima com o campeão, seja por retirar o sistema de compra de maestrias atual ou criar uma nova maneira de medir a habilidade de alguém com um campeão para garantir que o jogador saiba pelo menos o básico ao escolher um personagem em uma partida rankeada.

Isso também impacta no cenário competitivo de paladins (com os pro players) que é o mais fraco que eu já vi: uma transmissão oficial chega a uns 10~15k de espectadores na twitch, enquanto outros jogos como o próprio overwatch consegue um número até 10x maior. E isso se deve a quê? Entre outros motivos ao descaso na fila rankeada, já que ela é tão ruim que muitas pessoas simplesmente desistem dela e viram um jogador casual que entra no jogo só porque não tem nada melhor para fazer e não se importam em como o jogo está caminhando.

Na minha opinião se continuar desse jeito, esse jogo só vai afundar, por isso precisamos de mudanças o mais rápido possível.

PS: caso a imagem não apareça no post pode ver ela no link: https://imgur.com/a/jGiBW

Beta Player Esquire MusicalyFox's Avatar
    Level
    14
    Level completed: 16%, Points required for next Level: 84
    Achievements:
    3 months registered 500 Experience Points Closed Beta Tester Tagger Second Class
    Realmente, o sistema de MM e partidas classificatórias está uma porcaria.

Ou você cai no time bom e é carregado, ou você entra no time merda e perde feio. Além disso, os elos nem aparecem mais, por causa das molduras, então, é só pra ter mesmo.

Eu era ouro. Resetou tudo, fui fazer as 10 partidas e fui 5/5. Peguei prata III. Um desgosto, contando que as 5 partidas que perdi foram trolls, kids, ou times muito fortes.

Eu gastei dinheiro com esse jogo, meu tempo em que eu poderia estar estudando, espero que este jogo não afunde.
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

I'm turning into a Pip main, HATERS GONNA HATE

What to do now:

• Get all skins for him
    • Get the emotes
    • Get lvl 80
    • Heal 300k

Actually Pip is very good, i hit a very high healing every time

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Beta Player Recruit
    Level
    4
    Level completed: 82%, Points required for next Level: 9
    Achievements:
    3 months registered 100 Experience Points
    Este jogo morreu a bastante tempo já, porque as pessoas ainda tentam reviver a carniça, deixa apodrecer logo ao invés de tentar trazer de volta a vida.
    Acabou no momento em que a produtora deixou de ouvir o que a comunidade tinha a dizer, permitindo inúmeros trolls e contas secundarias. Tem jogador que colocou 3 contas nos tops, então para mim este jogo não fede e nem cheira mais, quero mais e que ele vá a falência logo, portanto o que recomendo e não comprarem mais nada, e quando digo nada e nada mesmo porque ele esta falindo.

Tags for this Thread