Results 1 to 2 of 2

Thread: (IDEIA) Loja da Partida - '' Mais Tempo ''

Beta Player Recruit
    Level
    5
    Level completed: 40%, Points required for next Level: 30
    Achievements:
    3 months registered 250 Experience Points

(IDEIA) Loja da Partida - '' Mais Tempo ''

Olá caros jogadores! Estou com uma ideia que já queria dizer há um tempo atrás..
    A ideia é a seguinte, adicionarem um item novo na loja da partida chamada ''Mais Tempo'' que a habilidade dele era a seguinte...

Fase I - ''Fique com mais 5% do tempo das suas habilidades após usar.''

Fase II - ''Fique com mais 10% do tempo das suas habilidades após usar.''

Fase III - ''Fique com mais 15% do tempo das suas habilidades após usar.''

Vou dar uma breve explicação de como funciona é bem simples! Apenas preste atenção, Quando usar uma habilidade qualquer (Não afeta a Suprema) de algum personagem ganhe 5% (Tier I) do tempo que você usou a habilidade como por exemplo, Mal'Damba ao atirar a granada de vida que ele tem fica um tempo no chão de 4-5s e com esse item comprado a granada de vida fica com mais 1 ou 2s a mais no chão...
    Eu não sei explicar mas achei uma ideia boa e perguntei a outros amigos meus se gostaram dela.
    Atenção, eu sou novo no forúm e eu não sei onde é que se expressa as ideias e opiniões no forúm brasileiro.

Mas é isso! Até breve Paladinos!

Beta Player Esquire MusicalyFox's Avatar
    Level
    14
    Level completed: 16%, Points required for next Level: 84
    Achievements:
    3 months registered 500 Experience Points Closed Beta Tester Tagger Second Class
    Hm, seria uma boa ideia... Mas imagine: o quão desbalanceado isso ficaria?

Primeiro, que os decks de certos personagens tem a opção de reduzir a recarga das habilidades, sendo que cada carta vai até level V. Isso não afeta ''diretamente'' esse item.

Segundo, algumas cartas e lendárias prolongam o tempo de duração de habilidades. Por exemplo, uma Evie com um sobrevoo longo, sendo que a carta que prolonga está no level 5, e ela está com este item no level 3, ela vai ter um sobrevoo muito longo e desbalanceado. Além disso, ela está com recarga rápida para o sobrevoo, e o talento do dano após o sobrevoo. A mesma coisa com a corrida da Maeve.

è uma boa ideia, mas então eles teriam que dar um jeito de deixar mais balanceado.
    Isso é só minha opinião, é claro. Mas boa ideia
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

I'm turning into a Pip main, HATERS GONNA HATE

What to do now:

• Get all skins for him
    • Get the emotes
    • Get lvl 80
    • Heal 300k

Actually Pip is very good, i hit a very high healing every time

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •