Results 1 to 8 of 8

Thread: Nova Comunidade Brasileira

Member Esquire Tomate80's Avatar
    Level
    7
    Level completed: 90%, Points required for next Level: 5
    Achievements:
    Tagger Second Class 31 days registered 250 Experience Points Closed Beta Tester

Cool Nova Comunidade Brasileira

Olá jogadores! Nesses últimos dias procurei bastante por alguma comunidade brasileira de Paladins que realmente pudesse integrar os jogadores e melhorar a nossa experiência de jogo, porém, sem sucesso. Não encontrei uma só sequer. Por isso, resolvi tomar a iniciativa e colocar no ar uma comunidade em estilo rede social para nós, brazucas, termos um lugar descente para discutir, ajudar e conversar sobre esse jogo que cresce mais a cada dia em nosso país e no mundo todo.

O link, por ora, é o www.paladinsbrasil.ga

Para entrar é só criar uma conta, fazer login e começar a entrar nos grupos oficiais ou criar os seus próprios grupos de discussão. A proposta é a de ser uma comunidade bem aberta, sem fins lucrativos e com o intuito verdadeiro de unir os jogadores brasileiros.

Espero que gostem da iniciativa!

Member Recruit Enforque's Avatar
    Level
    5
    Level completed: 4%, Points required for next Level: 48
    Achievements:
    31 days registered 250 Experience Points
    Pô, cara, ficou muito bom, eu sempre sugeri que tivesse um outro fórum para nós, esse aqui é muito morto. Divulga lá no grupo Paladins Brasil, espero que dê certo e lote. Meu cadastro já tá feito lá, maninho.

Level
    7
    Achievements:
    Que bom que gostou cara. Hoje é o primeiro dia de operação! (12/05). Tomara que os outros players também gostem da iniciativa e ajudem a divulgar!
    Já te adicionei lá! Se quiser, os links das comunidades oficiais estão na página principal do site.

Member Recruit
    Level
    1
    Level completed: 39%, Points required for next Level: 30
    Espero que dê certo. Quanto mais fóruns, melhor para a comunidade.

Member Count Yumi7's Avatar
    Level
    88
    Level completed: 74%, Points required for next Level: 134
    Achievements:
    Tagger Second Class Closed Beta Tester 3 months registered 10000 Experience Points Forum Tier 4
    Pra ser sincero, só fiquei meio incomodado de exibir o nome em vez do nick. Embora seja bem parecido com o facebook, ainda estou meio perdido aqui, vou me encontrar em breve... eu acho :v
    Tradução das falas da Evie, clique aqui!

Tradução das falas da Ying, clique aqui!

MAKE THE SECRET NOT SECRET

Level
    7
    Achievements:
    A plataforma ficou bem parecida com o Facebook! As discussões, ao invés de tópicos, são através dos grupos, no tipo das comunidades do face. Aí tem as oficiais, que são linkadas na página inicial e qualquer usuário pode criar novos grupos! Que bom que estão gostando! Vamos começar a postar conteúdo por lá! Qualquer dica, instrução ou opinião são importantes pra alavancar a comunidade!

Member Knight
    Level
    7
    Level completed: 78%, Points required for next Level: 11
    Achievements:
    Parabéns pela iniciativa, muito bom.

Para quem criar uma nova conta, a verificação de email vai estar na caixa de Spam/lixo

Nunca use a mesma senha de sua conta no jogo

Level
    7
    Achievements:
    Vamos ajudar na divulgação galera! O pessoal está gostando mas poucos estão entrando nos grupos de discussão. Vamos ajudar a levar a comuna pra frente! Nós estamos totalmente abertos à parcerias de outros sites e usuários que se disponham a ajudar na divulgação e manutenção da rede.

Tags for this Thread