Results 1 to 7 of 7

Thread: Sugestão de novos itens para a loja de itens.

Member Recruit
    Level
    5
    Level completed: 32%, Points required for next Level: 34
    Achievements:
    31 days registered 250 Experience Points

Lightbulb Sugestão de novos itens para a loja de itens.

Alguns deve ter percebido que na loja de itens, onde vc compra cauterizar, refúgio, cronos, etc..., tem a capacidade de acrescentar mais um slot de item para cada função e até agora a Hi-rez não criou novos itens pra preencher aqueles slots vazios, estão estava imaginando em criar novas discrições de itens para aqueles slots vazios e comente se vc gostou, discordou ou merece alguma modificação.

Senhor dos céus: Aumenta o seu controle aéreo e o seu controle de queda em 12% enquanto estiver segurando a tecla "ESPAÇO".
    Esse item vai ficar na categoria de "Defesa".

No Estágio I vai custar 300 créditos e o controle aéreo e o controle de queda aumenta em 12%.
    No Estágio II vai custar 600 créditos e o controle aéreo e o controle de queda aumenta em 24%.
    No Estágio III vai custar 900 créditos e o controle aéreo e o controle de queda aumenta em 36%.

REGRAS DO ITEM: precisa segurar a tecla "ESPAÇO" no ar para que tenha o efeito desse item.

Carroça veloz: Aumenta a velocidade da carroça em 5% caso o jogador esteja empurrando ela.
    Esse item vai ficar na categoria de "Utilitário".

No Estágio I vai custar 300 créditos e a carroça irá se mover 5% mais rápido ao empurrar-la.
    No Estágio II vai custar 600 créditos e a carroça irá se mover 10% mais rápido ao empurrar-la.
    No Estágio III vai custar 900 créditos e a carroça irá se mover 15% mais rápido ao empurrar-la.

REGRAS DO ITEM: O efeito dela não se acumula caso outros jogadores também estejam empurrando a carroça e a carroça irá responder á aquele jogador que estiver com o maior estágio na hora de empurrar a carroça. Caso tenha 2 ou mais jogadores com e mesmo estágio do item de empurrar a carroça, ela irá responder ao jogador que começou a empurrar a carroça primeiro.

Alma curadora: Caso você morra, irá curar em 200 pontos de vida os aliados num raio de 30 unidades.
    Esse item vai ficar na categoria de "Curando".

No Estágio I vai custar 400 créditos e quando você morrer, irá curar em 200 pontos de vida os aliados.
    No Estágio II vai custar 800 créditos e quando você morrer, irá curar em 400 pontos de vida os aliados.
    No Estágio III vai custar 1200 créditos e quando você morrer, irá curar em 600 pontos de vida os aliados.

REGRAS DO ITEM: O efetio de cura desse item é imune ao cauterizar.

Agressão: Seus disparos de arma causam 6% mais dano.
    Esse item vai ficar na categoria de "Ofensivo".

No Estágio I vai custar 400 créditos e seus disparos de arma ganham 6% mais dano.
    No Estágio II vai custar 800 créditos e seus disparos de arma ganham 12% mais dano.
    No Estágio III vai custar 1200 créditos e seus disparos de arma ganham 18% mais dano.

MAS NÃO EXISTIA AGRESSÃO ANTES?
    Sim mas eu estou querendo ele de volta no jogo, então...

Caso gostou desse post, da um LIKE e comente algum erro ou alguma dúvida.

EDITADO!!
    Last edited by ZarosXemnas; Yesterday at 07:26 PM.

Member Baronet LabelGX's Avatar
    Level
    49
    Level completed: 73%, Points required for next Level: 54
    Achievements:
    Closed Beta Tester Tagger Second Class Forum Tier 3 3 months registered 5000 Experience Points
    Tirando o item de empurrar carroça que seria extremamente ''must buy'' assim como cauterizar e hoje e a agressão que da 6 12 18% de dano bônus por 400 800 1200 créditos enquanto escudo da 1% a mais por nível por 300 600 1200 eu gostei dos itens.
    Aqui e barik builder.

Member Recruit
    Level
    1
    Level completed: 66%, Points required for next Level: 17
    Achievements:
    Tagger Second Class
    os itens de defesa achei exagerado demais em 45%

Member Recruit
    Level
    5
    Achievements:
    Quote Originally Posted by LabelGX View Post
    Tirando o item de empurrar carroça que seria extremamente ''must buy'' assim como cauterizar e hoje e a agressão que da 6 12 18% de dano bônus por 400 800 1200 créditos enquanto escudo da 1% a mais por nível por 300 600 1200 eu gostei dos itens.
    Da pra diminuir o item de carroça para 5%/10%/15% e custar 400/800/1200 dai n vai ser tanto "must buy".

Member Recruit
    Level
    5
    Achievements:
    Quote Originally Posted by FALCONNEMESISS View Post
    os itens de defesa achei exagerado demais em 45%
    Bem pro Androxus que já possui controle de queda em si isso seria bem zuado mesmo, pórem da pra diminuir o valor da percentagem e aumentar o valor em creditos desse item.

Senhor dos céus- Acho legal, mas sem ter que apertar a tecla espaço e com um pouco menos de controle, se não a habilidade do androxus não seria mais única. E por motivos óbvios esse item ia ficar bloqueado pro andro.

Carroça veloz- Gostei da ideia, mas 20% de buff de velocidade é muito, pra mim 10 ou 15% no máximo ja ta otimo

Alma curadora- Ótima ideia, item muito útil pra tanques e suportes.

Agressão- Eu também quero esse item de volta ;-;, mas como já tiraram acho difícil voltar.
    Osu! Is Life

Member Recruit
    Level
    5
    Achievements:
    Quote Originally Posted by Metiolate View Post
    Senhor dos céus- Acho legal, mas sem ter que apertar a tecla espaço e com um pouco menos de controle, se não a habilidade do androxus não seria mais única. E por motivos óbvios esse item ia ficar bloqueado pro andro.

Carroça veloz- Gostei da ideia, mas 20% de buff de velocidade é muito, pra mim 10 ou 15% no máximo ja ta otimo

Alma curadora- Ótima ideia, item muito útil pra tanques e suportes.

Agressão- Eu também quero esse item de volta ;-;, mas como já tiraram acho difícil voltar.
    Bem o androxus em si não precisa de tanto o senhor dos céus, já que ele possui cartas que lhe dão controle de queda, mas é melhor bloquear pra ele pq vai que deixa ele muito Over Power demais.

Eu tive a ideia da alma curadora por causa dos noobs que morrem muito no jogo e eu fiz esse item só pra eles inventarem a desculpa de que "estou morrendo de propósito só pra ajudar o time na cura".

Tags for this Thread