Results 1 to 3 of 3

Thread: Erros e + Erros

Angry Erros e + Erros

:louco:

Bem não aguento mais tanto erro depois de att.

1º Fico dando erro de login sendo que os dados conferi corretamente.
    2º Estava pra iniciar uma partida e ela não iniciava ocasionado o 3º erro que foi JOGO INDISPONÍVEL, eu fiquei horas tentando rever isso procurando solução no youtube google ate mesmo no site e nada resolvia o problema.
    4º Depois de todos esses erros eu resolvi deleta o jogo e estala novamente porém o desgracado quando esta faltando 1,77 gigas pra finalizar ele trava fiquei 3 horas baixando pra no final ele trava.
    ai cancelei e coloquei novamente para baixar de novo e adivinha chego no mesmo lugar trava de novo.

ai vim ate aqui agora em busca de alguma solução porque se nao acha vo desistir de joga esse jogo cheio de bug.

Member Recruit Foxy45Karambit's Avatar
    Level
    1
    Level completed: 66%, Points required for next Level: 17
    Achievements:
    7 days registered
    Oi Alan, infelizmente ñ sei realmente o motivo disso tudo acontecer, mas sei que todos estes bugs estão relacionados ao OB58, creio que a Hi-Rez ainda vai resolver estes problemas com todo mundo que tá assim. Mas realmente, não sei porque a Hi-Rez lança logo o OB e quando a gente vê possui bugs. Fica um Ponto de Interrogação. Resumindo: Ñ sei resolver seu problema, talvez a Hi-Rez vai corrigir este problema, espero MESMO.
    Last edited by Foxy45Karambit; 09-08-2017 at 12:04 PM.

Member Recruit
    Level
    1
    Level completed: 66%, Points required for next Level: 17
    Achievements:
    Tagger Second Class
    o bug de faltando arquivos eu tive tbm. tive que baixar novamente. Depois disso, ficou tudo ok.