PDA

View Full Version : Bug da Resolução de tela

Foxy45Karambit
09-17-2017, 02:41 PM
Oi, tudo bem??!! Eu estou com um problema, é sobre o '' tipo de tela ''. Parece que há um bug, que eu nem sei como eu consegui fazer. Mas creio que aconteceu assim: eu queria colocar o Tipo de Tela na '' Janela sem Borda '' , apliquei para ver e dps coloquei em '' Janela '', dando assim aquela pontas pretas em cima e em baixo ( devo ter colocado tbm a Relação de Aspecto no 16:9 e dps eu mudei ). E qnd eu queria voltar para a Tela cheia, isso da tela sem janela das pontas pretas apareceram e eu quero tirar isso. Para terem uma noção vou mostrar 2 fotos para vocês analisarem e verem como é meu problema. Para quem precisar do meu Settings é algo de 1280 x 1024. Figuras 1 e 2 . Figura 1 = Mostra o estado da tela numa imagem com o Fernando. A Figura 2 mostra como está as Opções. Observação da Figura:Se eu coloca em outra resolução fica ainda as partes da tela preta.https://i.imgur.com/OTtUgK8.pnghttps://i.imgur.com/n4SNl3h.png
PS.: ScreenPercentage está no 100.000000

Foxy45Karambit
09-18-2017, 02:44 PM
Por favor, alguém pode responder?? Porque seriamente, após esse bug ter ocorrido, toda vez que um inimigo meu joga uma habilidade parecida com o Q do BK ou da Willo, minha barra de skills dos meus campeões bugam e não da pra ver. E se quer fugir porque qnd vc está em tela cheia, vc se sente como fosse vc ali e tem ângulos melhores da mira!! Então alguém por favor tem alguma ideia de como resolver isso?

Dumau
09-19-2017, 07:42 AM
E essa resolução ai!!! Quantas polegadas é seu monitor!!! Recomendaria se não tem uma boa config, colocar em 1280x720, que seria resolução HD.

Foxy45Karambit
09-19-2017, 12:19 PM
E essa resolução ai!!! Quantas polegadas é seu monitor!!! Recomendaria se não tem uma boa config, colocar em 1280x720, que seria resolução HD.

Dumau, pesquisando e comparando. Vi que meu monitor possui 19 polegadas. Mas o erro do meu bug é dentro do jogo. Talvez eu espere a próxima OB lançar e se ñ tiver resolvido, mandarei um ticket para Hirez me dar alguma solução ou de alguma outra forma. Mas mesmo assim obrigado.