PDA

View Full Version : Estou conhecendo o fórum.

Foxy45Karambit
09-02-2017, 09:25 PM
Oi gente. Sou novo aqui no Fórum, mas estou muito duvidoso sobre as postagens, se eu deveria postar meus posts de bugs aqui ou no Reportings Bugs! Pois, não sei se aqui existe suportes brasileiros aqui. É uma pergunta meio boba, mas o fato é que eu ñ sei se eu devo postar meus bugs por aqui. :confused::confused::confused: Obrigado pela atenção e aguardo por retorno.

Yumi7
09-02-2017, 10:03 PM
Se quiser realmente ter alguma visualização por parte da Hi Rez, recomendo fazê-lo no Bug reporting. No português, eu recomendo abrir threads para discutir, interagir, informar, etc, mas não visando um suporte que apenas a Hi Rez pode resolver ou algo que precisa ser reportado para ela.

Bugs no português: nos informar e discuti-los (seja lá o que for discutível disso).
Bugs no bug reporting: reportá-los para a Hi Rez

Resumindo, acho que deve postar lá.

SpiderZelph
09-03-2017, 10:25 AM
Se quiser realmente ter alguma visualização por parte da Hi Rez, recomendo fazê-lo no Bug reporting. No português, eu recomendo abrir threads para discutir, interagir, informar, etc, mas não visando um suporte que apenas a Hi Rez pode resolver ou algo que precisa ser reportado para ela.

Bugs no português: nos informar e discuti-los (seja lá o que for discutível disso).
Bugs no bug reporting: reportá-los para a Hi Rez

Resumindo, acho que deve postar lá.

Exatamente. Só pra lembrar e deixar registrado, no forum internacional escreva em inglês. E tbm:
Bem vindo ao forum! Onde não tem treta pq Nosso Senhor Wallachia não permite. E pq não tem tanta gente assim.

Foxy45Karambit
09-03-2017, 01:03 PM
Exatamente. Só pra lembrar e deixar registrado, no forum internacional escreva em inglês. E tbm:
Bem vindo ao forum! Onde não tem treta pq Nosso Senhor Wallachia não permite. E pq não tem tanta gente assim.

Mt obg, Spider. Logo pensei que tinha que escrever, em inglês. Mas me fala, se eu escrever em pt no Google Tradutor e mandar lá em inglês . Você acha que eles vão mais ou menos entender oq eu disse??

Yumi7
09-03-2017, 04:01 PM
Mt obg, Spider. Logo pensei que tinha que escrever, em inglês. Mas me fala, se eu escrever em pt no Google Tradutor e mandar lá em inglês . Você acha que eles vão mais ou menos entender oq eu disse??

Vez ou outra é necessário uma adaptada no que o tradutor faz, especialmente quando temos 1 palavra pra duas coisas aqui que pode acabar sendo bem diferente em inglês, mas deve dar pra entender sim. Só tome cuidado principalmente com algumas expressões que pode não ter muito sentido "lá fora".