PDA

View Full Version : Jogando conversa fora



Wallachia
05-20-2017, 08:55 AM
Olá, tudo bem com você?

Eu sou Wallachia. Sou o novo moderador do fórum, prazer em conhecê-los (huehue). Como eu notei que tem gente que interage só aqui, ou interage mais por aqui, resolvi fazer esse tópico para movimentar o fórum e permitir que o pessoal se conheça melhor. Se organizar direitinho todo mundo conversa.

Achou que eu fosse dizer outra coisa, é?

<aquela carinha>

Yumi7
05-20-2017, 10:09 AM
Então é esse é o famoso oficial tópico desligado fio brasileiro?

Traduzido pelo Bing

Wallachia
05-20-2017, 10:14 AM
Então é esse é o famoso oficial tópico desligado fio brasileiro?

Traduzido pelo Bing

Não, é o oficial fora-tópico fio.

SpiderZelph
05-20-2017, 10:41 AM
Olá, tudo bem com você?

Eu sou Wallachia. Sou o novo moderador do fórum, prazer em conhecê-los (huehue). Como eu notei que tem gente que interage só aqui, ou interage mais por aqui, resolvi fazer esse tópico para movimentar o fórum e permitir que o pessoal se conheça melhor. Se organizar direitinho todo mundo conversa.

Achou que eu fosse dizer outra coisa, é?

<aquela carinha>

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Oi moço, eu to bem mas to ruim.
Parabéns pelo mod [insira emotion de congratulações]. E vc, ta bem?

Ah, oi Yumi! =3

Wallachia
05-20-2017, 10:54 AM
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Oi moço, eu to bem mas to ruim.
Parabéns pelo mod [insira emotion de congratulações]. E vc, ta bem?

Ah, oi Yumi! =3

Obrigado <3 Eu estou ótimo, sábado tranquilo, sem stress. Por que você está bem mas está ruim?

SpiderZelph
05-20-2017, 11:00 AM
Obrigado <3 Eu estou ótimo, sábado tranquilo, sem stress. Por que você está bem mas está ruim?

Bem de saúde e çasporra, mas to ruim pq to naquele ciclo de vagabundagem onde eu fico mais tempo na internet fazendo altos nada do q fazer coisas produtivas e q até quero fazer.

Ah sim, amei sua foto de Sha Cage (Nisha Licolas? Nicolas Lin?) 10/10 melhor meme

Yumi7
05-20-2017, 11:02 AM
Se organizar direitinho todo mundo conversa.

Achou que eu fosse dizer outra coisa, é?

<aquela carinha>

Só notei essa parte agora. Achei que diria pra gente se organizar e assistir show da fé, mas conversar tbm serve :rolleyes:



( ͡° ͜ʖ ͡°)

Oi moço, eu to bem mas to ruim.
Parabéns pelo mod
https://www.youtube.com/watch?v=gUkaoy1Pr7E


Eae Spider o/
"Emotion" (video na vdd) de congratulações inserido


Obrigado <3 Eu estou ótimo, sábado tranquilo, sem stress. Por que você está bem mas está ruim?

A pergunta n foi pra mim, mas provas no sábado sugam vc ;-;

Yumi7
05-20-2017, 11:04 AM
Bem de saúde e çasporra, mas to ruim pq to naquele ciclo de vagabundagem onde eu fico mais tempo na internet fazendo altos nada do q fazer coisas produtivas e q até quero fazer.

Ah sim, amei sua foto de Sha Cage (Nisha Licolas? Nicolas Lin?) 10/10 melhor meme



I like to call him Sha Lincolas Cage :v

O sol está tão lindo que isso deu mais que 10 letras

SpiderZelph
05-20-2017, 11:21 AM
Tive prova hoje tbm, ainda bem q hoje foi excessão, normalmente não tenho nada no sábado (Amém Ra!)

O sol ta lindo ai, aqui chuveu q parece q ia cair o céu.

Yumi7
05-20-2017, 11:37 AM
Tive prova hoje tbm, ainda bem q hoje foi excessão, normalmente não tenho nada no sábado (Amém Ra!)

O sol ta lindo ai, aqui chuveu q parece q ia cair o céu.

Na vdd começou a chover exatamente quando começou a música triste da minha playlist. Deu vontade de chorar, mas falta motivos. E na vdd² o céu está cinza o dia todo (de nuvens de chuva, não [tanta] poluição -q).

XxBodeFucetaxX
05-20-2017, 12:25 PM
Eu fiquei tanto tempo estudando e sem usar a internet que eu nem sei mais como se faz isso :V

brincadeira, eu continuo sabendo :(

SpiderZelph
05-20-2017, 01:32 PM
Eu fiquei tanto tempo estudando e sem usar a internet que eu nem sei mais como se faz isso :V

brincadeira, eu continuo sabendo :(

Só vim falar msm q seu nome é muito bom. Melhor só um cara e um forum do jojo q era CtrlAltSandwich

Yumi7
05-20-2017, 01:45 PM
Só vim falar msm q seu nome é muito bom. Melhor só um cara e um forum do jojo q era CtrlAltSandwich

Eu sou um arco... é, seu nick é bem legal bode

Wallachia
05-20-2017, 02:55 PM
Meu nick favorito era de um cara no Perfect World da Malásia, o nick dele era Hehe@Haha

XxBodeFucetaxX
05-20-2017, 05:25 PM
Eu ia colocar "FocaQueTeSoca", mas acho que Bode ficou melhor... xD

SpiderZelph
05-20-2017, 09:13 PM
Eu ia colocar "FocaQueTeSoca", mas acho que Bode ficou melhor... xD

"Discreto" e criativo 10/10 Iria fucetar o bode de novo

SpiderZelph
05-20-2017, 09:58 PM
Só uma pergunta como da tag em alguém, to aqui a um tempão e não sei hue

Yumi7
05-21-2017, 04:10 PM
Como assim tag? .-.

SpiderZelph
05-21-2017, 09:29 PM
Como assim tag? .-.

Se vc for olhar os achievements da pra ver q tem um haver com tags, não sei o q é por isso to perguntando (achievements free é sempre bom xP)

XxBodeFucetaxX
05-22-2017, 07:00 AM
Se vc for olhar os achievements da pra ver q tem um haver com tags, não sei o q é por isso to perguntando (achievements free é sempre bom xP)

Tag é em post, vc pode classificar o seu post com tags.

Se eu crio um tutorial de Makoa, eu posso adicionar as tags relativas ao assunto como, #Tutorial, #Makoa, #Learning, #FrontLine #HowToPlay, etc.

Sendo que as tags são adicionadas em um campo próprio pra isso e seguem uma formatação específica (descrita no em um "Label" acima do campo).

Mummha
05-22-2017, 10:56 AM
COÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ RAPAAAAZIAAADA

comé que ceis tão? E quem me conhece do incidente da semana passada, foi mal aí ter pagado de trollzinho no fórum. E parabéns pelo mod, cara.

Agora eu sou uma nova pessoa, agora eu sou a universal.

SpiderZelph
05-22-2017, 11:14 AM
COÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ RAPAAAAZIAAADA

comé que ceis tão? E quem me conhece do incidente da semana passada, foi mal aí ter pagado de trollzinho no fórum. E parabéns pelo mod, cara.

Agora eu sou uma nova pessoa, agora eu sou a universal.

Oi, eae, hi.
Gostei da suas barras vermelhas, combinam com a roupa da Seris :v

Q bom, vc agora é da igreja universal! Do Reino do Rock! (https://www.youtube.com/watch?v=CAkz5FSMd2g)

XxBodeFucetaxX
05-22-2017, 11:48 AM
COÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ RAPAAAAZIAAADA

comé que ceis tão? E quem me conhece do incidente da semana passada, foi mal aí ter pagado de trollzinho no fórum. E parabéns pelo mod, cara.

Agora eu sou uma nova pessoa, agora eu sou a universal.

Ué, discutiu com todo mundo, xingou todo mundo e vem aqui "conversar" como se nada tivesse acontecido?
Pelo amor de deus, né...

Yumi7
05-22-2017, 12:01 PM
Se vc for olhar os achievements da pra ver q tem um haver com tags, não sei o q é por isso to perguntando (achievements free é sempre bom xP)

Ahhh, então foi dai q eu ganhei esse hauehaeuh. Eu botei Tags nas traduções da Evie e acho que na da Ying tbm. Mas esse é um achievement tão... nossa uahsioahsu

Mummha
05-22-2017, 12:01 PM
Oi, eae, hi.
Gostei da suas barras vermelhas, combinam com a roupa da Seris :v

Q bom, vc agora é da igreja universal! Do Reino do Rock! (https://www.youtube.com/watch?v=CAkz5FSMd2g)

ALEEEEEEEELUIAAAAA! E aliás, puta som esse dos Motorocker.

Exatamente, eu já vi que o título máximo da barra verde é Grand Prince, será que se eu chegar no máximo do vermelho eu recebo uma maldição e viro um sapo? Vamos descobrir.

Além de combinar com a roupa da Seris, também combina com o meu nick. Nada mais do que digno ter o nick de um vilão e ser negativo.

https://forum.gethashing.com/uploads/default/original/2X/0/090cb453195de6933497ade62fe8ad6e1c856016.gif


Ué, discutiu com todo mundo, xingou todo mundo e vem aqui "conversar" como se nada tivesse acontecido?
Pelo amor de deus, né...

Xingar é um pouco forte, eu não xinguei de fato ninguém, disse que achava vocês chatos. E também já disse que sinto muito por ter agido feito um babaca. Então se você quer ou não conversar comigo, isso é problema seu.

Eu vou continuar frequentando o fórum.

Wallachia
05-22-2017, 12:03 PM
ALEEEEEEEELUIAAAAA! E aliás, puta som esse dos Motorocker.

Exatamente, eu já vi que o título máximo da barra verde é Grand Prince, será que se eu chegar no máximo do vermelho eu recebo uma maldição e viro um sapo? Vamos descobrir.

Além de combinar com a roupa da Seris, também combina com o meu nick. Nada mais do que digno ter o nick de um vilão e ser negativo.

https://forum.gethashing.com/uploads/default/original/2X/0/090cb453195de6933497ade62fe8ad6e1c856016.gif

Se você chegar com sua reputação lá embaixo o sistema do fórum pode automaticamente banir a conta (informação a confirmar). Eu acho recomendável você evitar isso.

Mummha
05-22-2017, 12:05 PM
Se você chegar com sua reputação lá embaixo o sistema do fórum pode automaticamente banir a conta (informação a confirmar). Eu acho recomendável você evitar isso.


https://www.youtube.com/watch?v=pcO2JYjRsW8

Começar a andar na linha então.

Yumi7
05-22-2017, 12:08 PM
Se você chegar com sua reputação lá embaixo o sistema do fórum pode automaticamente banir a conta (informação a confirmar). Eu acho recomendável você evitar isso.

Se isso existir eu meio que discordo do sistema, mas pra alguém conseguir chegar a ser tão negativo...

Wallachia
05-22-2017, 12:09 PM
Se isso existir eu meio que discordo do sistema, mas pra alguém conseguir chegar a ser tão negativo...

Eu não tenho certeza, mandei uma PM pros outros mods pra conferir.

Mummha
05-22-2017, 12:14 PM
Acho que por ser um fórum vbulletin, as regras devem ser as mesmas de outros. Acho que não deve rolar banimento por reputação não, mas sim por warning/advertência. Então vou tentar esquivar dos warning que nem o Neo do Matrix.

Yumi7
05-22-2017, 12:15 PM
Eu não tenho certeza, mandei uma PM pros outros mods pra conferir.

É estranho pq pode dar o poder de banimento pra um grupo, mas acho que teria que ser algo beeem grande pra conseguir negativar tanto alguém.

Wallachia
05-22-2017, 12:16 PM
É estranho pq pode dar o poder de banimento pra um grupo, mas acho que teria que ser algo beeem grande pra conseguir negativar tanto alguém.

Bem, visto que tem gente com -1200 que não levou ban, e visto que o SlenderLegs já foi pra -2000, acho que eu me enganei.

SpiderZelph
05-22-2017, 12:22 PM
Eu já vi um cara q tinha o máximo de barras vermelhas e ele não foi banido.

O q acontece é q vc vira o Chris e todo mundo te odeia. Esse q vc não vai tar numa comédia e sim num forum onde ninguem vai achar graça.

Basta não ser babaca, não pra não tomar ban, mas pq é sempre melhor não ser assim. Somo seres sociais, precisamos viver pelo menos tolerando um ao outro. A menos q queira ser um bicho do mato, mas seja no mato.

XxBodeFucetaxX
05-22-2017, 12:28 PM
Eu já vi um cara q tinha o máximo de barras vermelhas e ele não foi banido.

O q acontece é q vc vira o Chris e todo mundo te odeia. Esse q vc não vai tar numa comédia e sim num forum onde ninguem vai achar graça.

Basta não ser babaca, não pra não tomar ban, mas pq é sempre melhor não ser assim. Somo seres sociais, precisamos viver pelo menos tolerando um ao outro. A menos q queira ser um bicho do mato, mas seja no mato.

E olha que não ser um babaca não é difícil...

Mummha
05-22-2017, 01:32 PM
Eu já vi um cara q tinha o máximo de barras vermelhas e ele não foi banido.

O q acontece é q vc vira o Chris e todo mundo te odeia. Esse q vc não vai tar numa comédia e sim num forum onde ninguem vai achar graça.

Basta não ser babaca, não pra não tomar ban, mas pq é sempre melhor não ser assim. Somo seres sociais, precisamos viver pelo menos tolerando um ao outro. A menos q queira ser um bicho do mato, mas seja no mato.

Se bem que se parar pra pensar todo mundo amava o Chris, tinha até comunidade no orkut "Eu não odeio o Chris" HUDSHUDSHU

Mas me parece justo, vou me comportar agora.

Yumi7
05-22-2017, 02:18 PM
Se bem que se parar pra pensar todo mundo amava o Chris, tinha até comunidade no orkut "Eu não odeio o Chris" HUDSHUDSHU

Mas me parece justo, vou me comportar agora.

Pra onde foi teu lvl / points? É por causa da rep? o.O

Wallachia
05-22-2017, 04:50 PM
Pra onde foi teu lvl / points? É por causa da rep? o.O

Sim, cada -rep faz com que o usuário negativado perca pontos e experiência.

Wallachia
05-26-2017, 09:47 AM
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-0/s480x480/18698347_1565403413472053_698219382788792901_n.jpg ?oh=ef8e5faeaa6516ec4258fb7c2f6eaf48&oe=59B32201

XxBodeFucetaxX
05-26-2017, 09:51 AM
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-0/s480x480/18698347_1565403413472053_698219382788792901_n.jpg ?oh=ef8e5faeaa6516ec4258fb7c2f6eaf48&oe=59B32201

Eita!! Desvira esse chinelo ai, cara...
http://i.imgur.com/4O9YXkI.png

SpiderZelph
05-26-2017, 03:53 PM
Eita!! Desvira esse chinelo ai, cara...
http://i.imgur.com/4O9YXkI.png

O chinelo virado é uma técnica de capoeira muito usado e muito poderoso, a moto vai ter muita dificuldade de superar essa.

Yumi7
05-26-2017, 05:16 PM
O chinelo virado é uma técnica de capoeira muito usado e muito poderoso, a moto vai ter muita dificuldade de superar essa.

Sacrificando a mãe em troca?

SpiderZelph
05-26-2017, 06:10 PM
Sacrificando a mãe em troca?

E assim a moto pode invocar A Baleia Branca de Olhos Azuis!

EydrianLopes
04-29-2018, 06:55 PM
Calceta q moderador mais bacana

barateza
06-10-2018, 08:02 PM
Salve time que deus abencoe esta partida