PDA

View Full Version : Players de Kinessa (?)

MelanieSeydoux
01-25-2017, 04:22 PM
Baseado em todas as partidas que joguei com uma Kinessa no time, pude concluir que, aparentemente, esta é a aparência de todos os jogadores de Kinessa

https://lh3.googleusercontent.com/xQQPK3QMSLKG1Czqov3WU53JcP5jr5dIpvjfr8N4ZXRr0JvYBu kN4jXJoh994Dychw6seM9QD6szMvIq_i74sPicoO7oVCS89Bic t8pI3tQynSRH5KTRhS5YmQTvlci3GC_B3vLvPxbZOcZ8jF6cYL h3H34jvofwo8eHeLXyhNQfPIXEGXCVKG8NKyNaG4N-zSsXYa3P9RzYs_QRPDy5iYZaymBgmvbs-8m2-wjxOWLFYTjshICwVMQKGky3Y9QU9akSPA-SyNd2z7IA4xPpZqDbR_l0SihtqOyUei9-qE4-xCgENmQCh7dN2Gc8EghVGoCqx1VxRkeWpNGTq0pOoZsBb_M0xd-XF08D5f7iGaGSX_jVq7hYNpbFYmWk4heGeVLn564MxNlOBn3vb-KQP-0MF_7QXKJyuIYOjDKuf_bhwS7xp3P-Vw1jFFg2uLDsRCCdUA4_qpuieTaoC01RVNETyeqiSn7Q9DxNa3 Gkri37FCkH8r7RraSl3z2yUX4M7LtEWC6Rh8iE72-lRGQwoAQ0Rz_Mj-byXp_-Av0MzNryqIXTEvRijJM-go3Ej6Gm8eeZ0ta_YfGVctCImOyZl8BvnAjq1eI4jLVnFbG2_z dtUU44ZlR6=w450-h338-no

Discutam.

Yumi7
01-25-2017, 04:27 PM
A melhor parte de ser main Evie (ou qualquer flanco) é quando vc ta no casual, fica do lado da Kinessa inimiga e ela ta lá mirando nos caras. Só te nota depois de uns 2 tiros (que vc acerte, pq se vc errar ela n vê tbm).

TheoryGrey
01-25-2017, 04:30 PM
Tem Kinessa que consegue escapar dos flancos. Eu ja driblei alguns flancos como Androxus ou Skye. Mas o cara tem que estar bem ligado na partida. Além disso, não tem aqueles jogadores que desligam o som do jogo pra ouvir música? Acham que não faz diferença, mas já me salvei por conta disso lol

MelanieSeydoux
01-25-2017, 05:10 PM
A melhor parte de ser main Evie (ou qualquer flanco) é quando vc ta no casual, fica do lado da Kinessa inimiga e ela ta lá mirando nos caras. Só te nota depois de uns 2 tiros (que vc acerte, pq se vc errar ela n vê tbm).
presenciei isso há pouco, uma Skye matou a Kinessa do meu time. confesso que gostei de ver

new2destroyou
01-25-2017, 07:56 PM
Há 3 tipos de Kinessa:
- A Kinessa que tá 90% do jogo scoped-in e nao presta atenção a nada, só a zona mirada.
- A Kinessa que dá "Jump-shots" em quickscope e acerta quase todos os tiros.
- E a Kinessa que perde mais metade do tempo de jogo a fugir de flankers.

TheoryGrey
01-25-2017, 07:58 PM

E isso só acontece quando a Kinessa não ta dormindo no jogo, ou quando o flanco é muito ruim.

O pior são aquelas Kinessas que bancam umas de "Viktor" e se metem a atirar só de Carabina

new2destroyou
01-25-2017, 08:00 PM
E isso só acontece quando a Kinessa não ta dormindo no jogo, ou quando o flanco é muito ruim.

O pior são aquelas Kinessas que bancam umas de "Viktor" e se metem a atirar só de Carabina

Flanker não significa que vá anular a Kinessa, um bom jogador de Kinessa pode dar muitas tareias a flankers, basta ver eSports de Paladins.

TheoryGrey
01-25-2017, 08:03 PM
Flanker não significa que vá anular a Kinessa, um bom jogador de Kinessa pode dar muitas tareias a flankers, basta ver eSports de Paladins.

Sim, mas é o trabalho do flank. No momento que ele não consegue fazer isso, alguém precisa deixar sua posição e tentar pegá-la. Por isso eu disse que a Kinessa faz boas jogadas quando não se tem um flank na sua cola o tempo todo, ou ela somente fugiria, como você citou o outro tipo de Kinessa. Além disso, eu sei que tem kinessa que sola flank, mas são raras xD

new2destroyou
01-25-2017, 08:04 PM
Sim, mas é o trabalho do flank. No momento que ele não consegue fazer isso, alguém precisa deixar sua posição e tentar pegá-la. Por isso eu disse que a Kinessa faz boas jogadas quando não se tem um flank na sua cola o tempo todo, ou ela somente fugiria, como você citou o outro tipo de Kinessa. Além disso, eu sei que tem kinessa que sola flank, mas são raras xD

Ver uma Kinessa a dar jump-shots constantes, e a jogar bem, é provavelmente a coisa mais bonita de se ver no Paladins, para mim.

MelanieSeydoux
01-26-2017, 05:32 AM
é, mas infelizmente as que cai no meu time não fazem nada

TheoryGrey
01-26-2017, 01:58 PM

Quando eu vejo uma kinessa no meu time, sempre pergunto se sabe jogar pelo menos o básico com ela. Da até medo ver o seu time com uma Kinessa e o outro time com um Viktor ou Cassie lol Porque infelizmente, se a Kinessa não joga bem é automaticamente -1 em comparação a outros danos

MrCalazans
01-26-2017, 02:52 PM
Há 3 tipos de Kinessa:
- A Kinessa que tá 90% do jogo scoped-in e nao presta atenção a nada, só a zona mirada.
- E a Kinessa que perde mais metade do tempo de jogo a fugir de flankers.

4 - A Carnessa que só joga bem contra o seu time.

Tem também essa KKKKKKK, não sei vocês, mas na maioria das vezes em que meu time sai com uma Carnessa, ela é o primeiro tipo de Carnessa das que você citou, já quando é no inimigo, faltam dar Penta!!! EHUEAHUAEHEAUHEUAE

TheoryGrey
01-30-2017, 04:38 PM

A maioria não faz porque não consegue haha
Mas tem umas que são vesgas mesmo xD

Jhonzin
02-04-2017, 11:10 AM
Geralmente o cara é ruim de mira, mas quando o cara tem uma mira boa, ele ajuda bastante

Yumi7
02-04-2017, 12:26 PM
Geralmente o cara é ruim de mira, mas quando o cara tem uma mira boa, ele ajuda bastante

O problema dela não é mira, o problema é posicionamento. Ficar o jogo todo no scope e no mesmo lugar é um prato cheio pra flanco.

MelanieSeydoux
02-06-2017, 11:02 AM
eu jogo nas duas posições. camper e linha de frente (apesar do dano baixo no rifle de assalto). cheguei a destruir msm, mais de 20 kills sem morrer. mas adivinhem? o excelente server BR lagou e encerrou a partida

endococa2
02-12-2017, 04:23 AM
Eu dibrei a maeve fácil, fácil, enquanto ela vem, eu só dou dois tiros de sniper e ela morre. '-'

dogezera
02-22-2017, 04:01 PM
Resumindo: é culpa do Champion, é totalmente fora do Competitivo Kinessa, é um champion horrivel

Hejim
02-23-2017, 10:51 AM
Mano Gosto muito de jogar de Kinessa, lógico que se eu flanco for bom, Kinessa passsa um certo trabalho na partida mas se liga nessa play que eu fiz

https://www.youtube.com/watch?v=o9PykhwpGhM

BolhaTV
04-14-2017, 08:04 AM

Mas depois disso já está morta hahahah

Yumi7
04-14-2017, 08:50 AM
Mas depois disso já está morta hahahah

Evie é ótima em fugas :v