PDA

View Full Version : O Que Não Fazer Durante Uma Partida

furbino
01-24-2017, 12:48 PM
Bem... Depois do patch OB44 decidi parar de jogar.

Me falaram que atualmente o jogo está tão difícil de conseguir as cartas e os campeões quanto o League of Legends. Então resolvi me dedicar a League of Legends ao invés de Paladins.

Se vc está gostando de Paladins depois do OB 44 e ainda joga, parabéns! Eu tô fora! Desenvolvedores: VÃO SE FUDER! e Viva o LOL (Smite Sucks!)

LoboSora
01-24-2017, 02:31 PM
Alguns jogadores estão sempre cometendo erros. Seja por inexperiência, falta de tática ou por inocência. Estão vacilos estão presentes em todos os jogos e Paladins não é uma exceção! Nesse post colocarei dicas que auxiliarão na identificação desses erros, a maneira correta de abordar um companheiro da sua equipe no chat e técnicas de relaxamento que lhe ajudarão a contornar todas as situações.

MODO FULL RAGE SAINDO DA BASE:

* Alguns jogadores adotam a tática de entrar no modo full rage saindo da base e indo de encontro com o time adversário inteiro no ponto de captura:
http://i.makeagif.com/media/1-24-2017/lV7_n7.gif (http://makeagif.com/lV7_n7)

Análise: Essa tática é um dos erros mais básicos do Paladins. Ao ser eliminado o jogador já sai do respawn da base sem comprar nenhum item que poderia ajudá-lo e mesmo com todos os membros do seu time mortos vai dar o carão e tenta enfrentar o time adversário inteiro da forma mais vulnerável possível.

Tática para evitar esse erro: Aguarde os membros de sua equipe renascer e mude a tática. Avance pelos flancos e tente surpreender a equipe adversária por trás utilizando as vias laterais dos mapas.

Continua na próxima edição...

https://media.giphy.com/media/1Z02vuppxP1Pa/giphy.gif

TheoryGrey
01-24-2017, 05:42 PM
Esse tópico ajudaria muito os novatos que não tem muita noção do que fazer. Agora a pouco participei de uma partida no casual que um cara com fernando maestria 3 foi querer ser tank lá na puta que pariu e esqueceu o carrinho. Quem teve que perder a paciência e empurrar fui eu (Cassie).

Esse tópico também poderia estar no discussão geral, mas como aquilo ta virando uma zona sem organização, posso linkar esse tópico no índice lá pra ver se o povo vem pra cá dar uma olhada e opinada xD

Yumi7
01-24-2017, 06:02 PM
Esse tópico também poderia estar no discussão geral, mas como aquilo ta virando uma zona sem organização, posso linkar esse tópico no índice lá pra ver se o povo vem pra cá dar uma olhada e opinada xD

Queria entender pq o fórum "Polish" é o único international que tem 6 sub-fóruns. Definitivamente a gente precisa disso.

Cherosene
01-25-2017, 05:47 AM
Já tô ansiosa pro próximo tópico.
Uma dica é o flanco que quer cura lá na base inimiga pois ele não aguenta flanquear e dá rage com o time todo.
Ou tank que acha que suporte é piolho pra ficar grudado.

furbino
01-25-2017, 04:37 PM
Conteúdo adicionado

AnniePT
01-25-2017, 04:50 PM
Esse tópico ajudaria muito os novatos que não tem muita noção do que fazer. Agora a pouco participei de uma partida no casual que um cara com fernando maestria 3 foi querer ser tank lá na puta que pariu e esqueceu o carrinho. Quem teve que perder a paciência e empurrar fui eu (Cassie).

Caro amigo este forum e de educaçao respeito pelos otros e nao mas linguas tenha cuidado com que diz ma liguagem ta fora da conduta pode ser reportado e ser supenso de defenitivo

LoboSora
01-25-2017, 05:17 PM
Caro amigo este forum e de educaçao respeito pelos otros e nao mas linguas tenha cuidado com que diz ma liguagem ta fora da conduta pode ser reportado e ser supenso de defenitivo

Não entendi o que ele fez. Não falou nada de errado. (Se você acha que puta que pariu é algo ruim você não está preparada pra internet).

Sobre o OP:

Não sei como elaborar isso, mas o maior erro que vejo a comunidade cometendo é não entender que Front Line =/= Tank e Suporte =/= Healer.

Yumi7
01-25-2017, 05:19 PM

Mas não houve xingamento, "lá na puta que pariu" quer dizer "distante, inalcançável".

TheoryGrey
01-25-2017, 05:21 PM

E você pare de causar aqui no fórum BR. Isso já ta incomodando. Leia você o código de conduta antes de falar alguma coisa. Leia o código: AQUI (http://forums.paladins.com/showthread.php?26576-C%C3%B3digo-de-conduta-do-F%C3%B3rum) e me diga onde eu errei com a minha postagem. Porque claramente não ofendi ninguém, usei uma figura de linguagem que não se encaixa em nada dos itens:

- Vulgar, obsceno, ou utilizar línguagem e/ou imagens impróprias
- Raciais / Étnicos
- São uma referência levemente inadequada à anatomia humana ou às funções corporais
- Se referir insultantemente à outros personagens, jogadores, funcionários da Hi-Rez, ou grupos de pessoas

Se você não tem clara a linguagem portuguesa como já citaram por aqui, realmente não tente "decifrar" o significado das palavras, antes que eu puxe o dicionário pra você.

Zona é sinônimo de: local, área, extensão, parte, setor, região, ponto, trecho, ...
Sinônimos de zona: Um lugar determinado, bagunça, desorganização

Então claramente se você não sabe encaixar as palavras PT corretamente, a culpa não é minha.

PS: E pare de poluir o tópico dos outros com apontamentos, isso não é legal. Quer dizer alguma coisa, pode mandar MP. :D

E como já mencionaram: Se não entende o "Puta que pariu" realmente não ta preparado para a internet haha

Em Paladins, a velocidade máxima de captura é atingida com 3 (três) heróis no local. Isso quer dizer que se tiver 5 (cinco) heróis ocupando o ponto de captura, 2 (dois) estão desperdiçando seu posicionamento. Esses 2 (dois) deveriam estar em pontos estratégicos para desmontar a equipe inimiga e impedir o acesso ao ponto de captura.

E claramente é o que muitos não sabem. Já vi Kinessa ficando no ponto. wtf mil vezes. Aí morre, mas ta lá (Ajudei a pegar o ponto), já com 2 ou 3 por ali. Não é necessário arriscar um flanco ou um dano nisso. Só que muitos não pensam.

Parabéns pelo tópico, vai ajudar muito (:

Yumi7
01-25-2017, 05:42 PM
Okay, essa do número limite de captura do ponto eu não sabia, mas não faço isso, pelo menos não de flanco e.e (de dano já devo ter feito). Isso se aplica também a empurrar a carroça?

TheoryGrey
01-25-2017, 05:45 PM
Okay, essa do número limite de captura do ponto eu não sabia, mas não faço isso, pelo menos não de flanco e.e (de dano já devo ter feito). Isso se aplica também a empurrar a carroça?

Flanco é quase estupidez pegar ponto sem necessidade, por isso fez o certo. Dano, depende o dano né. Se puder ajudar como terceiro fator, por exemplo uma cassie que possa cair fora quando necessário, é de boas. Agora, Kinessa? lol

Então, agora que você mencionou, empurrar a carroça é uma coisa triste. Já citei ali em cima que uma vez eu de cassie tive que empurrar porque o fernando tava láaaa na frente querendo ser tank e o suporte grudou nele, e a carroça ficou abandonada lá atrás (???) Obviamente o fernando foi massacrado por avançar contra 4 sozinho. Assim que o SUP morreu, o tank já era.

AnniePT
01-25-2017, 05:59 PM
caro amigo que eu saiba ese forum nao e BR mas sim PT icomodar ta voce ta mal mude-se nao houve veja aqui amigo Yumi7 puta que pariu BY TheoryGrey #3 postagem nº 3 se voce anda aqui criar posts sem sentido algum so para ganhar posts ou reputaçao vai muito longe atao veja para quem fala amigo nao tenho sua idade de Garotinho

AnniePT
01-25-2017, 06:04 PM
Nao gosto de ofender niguem mas neste caso TheoryGrey voce me ofende nao directamente mas por otras palavras nao tenho 20 anos ou 19 aninhos mas sim 37 e de forums etc.. parcebo eu etc.... admin dos Fanatic.. veja se conhece

Yumi7
01-25-2017, 06:17 PM
Não seja arrogante a ponto de usar uns anos a mais de vida como troféu, por favor. Aliás, ser "admin dos fanatic" que eu nem sei o que é, também não deve ser usado como trofeu, especialmente pq aqui vc é membro comum e toda essa sua propaganda de si mesma não tem nada a ver com o post ou com sua implicância.

Você ta floodando o post, quando a TheoryGrey já te pediu para falar por MP caso tenha algo mais. Bom, eu queria entender como se ofende "indiretamente". Eu n vi nada ofensivo no que ela disse e acho que como uma pessoa de 37 aninhos você deveria ter um pouquinho mais de maturidade.

Eu não sei se você é BR, PT ou de algum outro país (no seu perfil está frança), mas por favor, escreva melhor pq é horrível de entender o que vc quer dizer as vezes.

AnniePT
01-25-2017, 06:23 PM
sim estou em frança e meu Português nao e assim tao bom desde vim para França

PS:Mas minha terra Natal e portugal sim nao sou BR Yumi7 espero que vc entendeu agora minha lingua o meu escrever nao quera comparar teclado frances para PT/BR e muita diferença de teclas

Cumps

furbino
01-25-2017, 08:24 PM
http://i.giphy.com/aLU0jzGwypUbu.gif

Sim se aplica para empurrar a carroça também!

TheoryGrey
01-25-2017, 08:42 PM
Não seja arrogante a ponto de usar uns anos a mais de vida como troféu, por favor. Aliás, ser "admin dos fanatic" que eu nem sei o que é, também não deve ser usado como trofeu, especialmente pq aqui vc é membro comum e toda essa sua propaganda de si mesma não tem nada a ver com o post ou com sua implicância.

Você ta floodando o post, quando a TheoryGrey já te pediu para falar por MP caso tenha algo mais. Bom, eu queria entender como se ofende "indiretamente". Eu n vi nada ofensivo no que ela disse e acho que como uma pessoa de 37 aninhos você deveria ter um pouquinho mais de maturidade.

Eu não sei se você é BR, PT ou de algum outro país (no seu perfil está frança), mas por favor, escreva melhor pq é horrível de entender o que vc quer dizer as vezes.

Agradeço pela paciência, Yumi.
Já enviei minha resposta por MP e dou este assunto como encerrado.

Sim se aplica para empurrar a carroça também!

Mas e se o tank não sabe o que faz? Isso já aconteceu muito comigo lol E mesmo chamando a atenção, tem os trols também, né?

Aliás, seu tópico já está no índice. Coloquei o link por lá e avisei aos outros.

firenzee
01-26-2017, 05:01 PM
Análise:

Outro erro frequente em Paladins! É difícil perceber pois normalmente ocorre com aqueles que acreditam FIELMENTE que a UNIÃO FAZ A FORÇA! Sinto muito em informar mas em Paladins a união não vale nada se o time não tem SINCRONISMO!

Tática para evitar esse erro:

Em Paladins, a velocidade máxima de captura é atingida com 3 (três) heróis no local. Isso quer dizer que se tiver 5 (cinco) heróis ocupando o ponto de captura, 2 (dois) estão desperdiçando seu posicionamento. Esses 2 (dois) deveriam estar em pontos estratégicos para desmontar a equipe inimiga e impedir o acesso ao ponto de captura.

Só corrigindo...
Desde o OB 36 (http://paladins.gamepedia.com/Paladins_Beta_Version_0.36.1374) (27/10/2016) que não é mais assim.

A velocidade máxima de captura é alcançada com APENAS UM champion lá. Por isso que muito team deixa um cara segurando o point e o resto do time vai pra cima pra tentar segurar os adversários antes de sequer chegarem perto do ponto. Ficar mais de um champion no ponto não faz diferença nenhuma.

Mesma coisa pro payload (carrinho), a velocidade dele não muda independente de tiver 1 ou 5 players do lado dele.

Atualmente a velocidade de captura do ponto aumenta conforme a partida vai ficando mais longa.

furbino
01-26-2017, 06:13 PM
A velocidade máxima de captura é alcançada com APENAS UM champion lá. Por isso que muito team deixa um cara segurando o point e o resto do time vai pra cima pra tentar segurar os adversários antes de sequer chegarem perto do ponto. Ficar mais de um champion no ponto não faz diferença nenhuma.

Mesma coisa pro payload (carrinho), a velocidade dele não muda independente de tiver 1 ou 5 players do lado dele.

Atualmente a velocidade de captura do ponto aumenta conforme a partida vai ficando mais longa.

Bom trabalho! Vou corrigir no post daqui a pouco!

JustKittin
01-26-2017, 07:34 PM
Em Paladins, a velocidade máxima de captura é atingida com 1 (hum) herói no local. Isso quer dizer que se tiver 5 (cinco) heróis ocupando o ponto de captura, 4 (quatro) estão desperdiçando seu posicionamento. Esses 4 (quatro) deveriam estar em pontos estratégicos para manter o ponto de captura, desmontar a equipe inimiga e impedir o acesso ao ponto de captura.

https://j.gifs.com/8qAzqg.gif

Eu jurava que se todos ficassem no ponto, iriamos pegar ele mais rapidamente.
Percebi que vim fazendo errado há algum tempo kkkk

Valeu pelo post :)

Gordre
02-02-2017, 12:01 AM
Bom que nunca acreditei que mais gente no objetivo ajudava a barrinha a encher mais rápido. Uma maneira de não jogar Paladins é certamente não pegar Mãos Hábeis pra substituir Agressão, já que esse item tem utilidade maior em poucos campeões, e ainda sim muitas vezes vale a pena ignorar pra usar Cauterizar, Demolidor ou até Escavadeira. Não entendo como tanta gente tem pegado esse item desde a saída de Agressão... Se bobear vou começar a ver os caras usando isso no Sha Lin e no Grover (neles nem faz efeito esse item).

furbino
02-02-2017, 02:00 PM
Seria mãos hábeis um novo meta? ;)

Jhonzin
02-04-2017, 11:46 AM
Que tópico maravilhoso! eu não sabia sobre a "Resilience" MUITO OBRIGADO MESMO

furbino
02-08-2017, 12:55 PM
Confiram meu posto sobre o LOS POLOS FERNANDOS!

HHHoppE
02-10-2017, 01:19 AM
Bom que nunca acreditei que mais gente no objetivo ajudava a barrinha a encher mais rápido. Uma maneira de não jogar Paladins é certamente não pegar Mãos Hábeis pra substituir Agressão, já que esse item tem utilidade maior em poucos campeões, e ainda sim muitas vezes vale a pena ignorar pra usar Cauterizar, Demolidor ou até Escavadeira. Não entendo como tanta gente tem pegado esse item desde a saída de Agressão... Se bobear vou começar a ver os caras usando isso no Sha Lin e no Grover (neles nem faz efeito esse item).
Desde que Agressão foi removido tenho visto as mais bizarras escolhas no item ofensivo. 90% das viúvas do Agressão migraram para Mãos Hábeis, no entanto já vi Demolidor contra time sem tank, Escavadeira contra time sem Barik-Ying-BK e time com 2 tanks (sendo um deles um Torvald) e ninguém do meu time pegar Demolidor, exceto eu.

Ryouuku
03-01-2017, 11:22 AM
Belo post. Mas não é novidade ver umas Maeves por ai com "Maos Habeis"

Wallachia
03-01-2017, 10:44 PM
O que não fazer em uma partida:

1 - Se está de Makoa, não use a âncora nem em Torvald nem em Bomb King. Você vai tomar um disable na cara ou ser lançado longe feito um imbecil.
2 - Se está de Maeve, NÃO ATAQUE UM RUCKUS PELA FRENTE NEM SE ULTAR. Vai ser free kill.
3 - Não insista em pegar 2 tanks se o time inimigo tem uma combinação de Drogoz, Tyra e Bomb King (dois deles). Você só vai ser um alvo a mais que não dá dano.

Iludido
03-05-2017, 06:43 AM
ja vi maeve de mãos hábeis aheuebeueheuehue

furbino
03-05-2017, 04:34 PM
Se 10% dos brasileiros ou faladores de português que jogam paladins lessem esse post paladins seria um jogo mais agradável de jogar. ainda mais depois do lixo do OB44 que na minha opinião enterrou o jogo. #MakePaladinsGreatAgain

furbino
03-25-2017, 12:30 PM
Adios! Viva lol e fuck smite!

fenatogacraft
04-06-2017, 01:29 PM
psé tem muita gente que quer jogar pra zuar e isso estraga o jogo mas nao parei so que agr so jogo quando tem amigos on pq ai fica mais facil

BolhaTV
04-14-2017, 10:03 AM
Se souber jogar, não muda quase nada :)