PDA

View Full Version : Sobre o Fórum - Quem é os GM's e os Moderadores do nosso?

MikaGX
01-04-2017, 08:49 AM
Olá pessoal, eu queria saber se temos Moderados e GM's no nosso fórum ou se é os mesmos para todos os fóruns.
Observei que tem pessoas que dão um grande suporte aqui, ai fico em duvida se são Moderados os GM's kkk, apenas por curiosidade ^^
E não tivermos? Se os GM's e Moderados forem para fóruns gerais, o que você pensa em ter eles particularmente para cada fórum?

TheoryGrey
01-14-2017, 06:07 PM
É o que eu gostaria de saber. Acho que não temos. O único que disse algo sobre o Paladins, foi o Hwezz e ele desapareceu.

Wallachia
01-14-2017, 06:11 PM
Somos o único forum internacional que não tem moderador, huehuehue ninguém nos ama.

TheoryGrey
01-14-2017, 07:12 PM
Já levei a reclamação pra um moderador, mas não recebi resposta até agora. E o nosso fórum ta virando uma bagunça. Ja ja começam os trolls e não podemos fazer nada (como fechar tópicos ou deletá-los).

Wallachia
01-14-2017, 07:12 PM
Vou mandar pra dois mods com quem já falei, quem sabe consigo algo.

LabelGX
01-15-2017, 03:53 PM
Já levei a reclamação pra um moderador, mas não recebi resposta até agora. E o nosso fórum ta virando uma bagunça. Ja ja começam os trolls e não podemos fazer nada (como fechar tópicos ou deletá-los).

Infelizmente já apareceram os primeiros trolls no fórum, e so dar uma olhada pelos tópicos.
Espero que resolvam isso logo.

TheoryGrey
01-15-2017, 05:20 PM
Infelizmente já apareceram os primeiros trolls no fórum, e so dar uma olhada pelos tópicos.
Espero que resolvam isso logo.

Sim, já apareceram, um em especial que vi que ta trollando em todos os fóruns por aqui. Já são dois no total

furbino
01-16-2017, 12:27 PM
Concordo com a opinião de todos. Esse sub-fórum tá muito bagunçado começando pelos sub-tópicos que são apenas 3 (Geral, Fora-do-tópico e eSports). Esse sub-forum em português precisa urgentemente de um sub-tópico "Criações da Comunidade" onde seus participantes poderão postar suas criações e sugestões de personagens para o jogo. Precisamos de moderadores falantes da língua portuguesa antes que a bagunça e os trolls dominem. Ah e não adianta criar índice se o tópico de índice não é fixo

Shaake
01-16-2017, 03:45 PM
É necessário. A área brasileira vai ficar uma bagunça maior do que já é, se não tiver organização.
Contudo, acho que seria interessante se eles escolherem alguém da própria comunidade que tenha maturidade, responsabilidade, etc, isso porque possivelmente eles pegam algum mod/gm gringo e ficam parecendo robozinhos com as mensagens quase que "programadas" e sem interagir com a comunidade BR.

Wallachia
01-16-2017, 03:46 PM
Eu mandei uma mensagem pra moderação geral a respeito disso. Veremos se terei resposta.

TheoryGrey
01-16-2017, 04:25 PM
Concordo com a opinião de todos. Esse sub-fórum tá muito bagunçado começando pelos sub-tópicos que são apenas 3 (Geral, Fora-do-tópico e eSports). Esse sub-forum em português precisa urgentemente de um sub-tópico "Criações da Comunidade" onde seus participantes poderão postar suas criações e sugestões de personagens para o jogo. Precisamos de moderadores falantes da língua portuguesa antes que a bagunça e os trolls dominem. Ah e não adianta criar índice se o tópico de índice não é fixo

É como eu disse, eles cagaram pro fórum brasileiro. Mandaram um representante da Pacre (nem sei se isso existe ou se foi um troll querendo tirar vantagem de algo), mas enquanto não fizerem nada, só vamos ver os tópicos se acumulando, sem limpeza alguma. Tinhamos que ter sub-fóruns de (Criações, sugestões/reclamações, Avisos/noticias/regras ).