PDA

View Full Version : Alguem ajuda?

Hiskolmewzikou
12-21-2016, 08:31 AM
Bom, depois do patch 40 simplesmente eu nao consigo logar mais, pois quando clico em ''jogar'' o jogo não inicia e o monitor fica preto. Ja desinstalei e instalei de novo.

isso é o que aparece quando vou fechar o game por conta de ficar na tela preta.
segue o print -> http://imageshack.com/a/img923/4204/Jj7g6y.png

TheoryGrey
12-21-2016, 03:17 PM
A sua postagem está no lugar errado. Seria melhor postar na parte "Discussão geral".

Vai no seu iniciar, digita no busca Hi-rez, depois clica na opção > Diagnostics and support e clica na opção Reparar/validar e vê se funciona. As vezes somente desinstalar e instalar de novo, não funciona. Se for fazer isso, é bom dar uma limpa na sua máquina com o Ccleaner, porque se for algum arquivo inválido, com certeza ele ficou para trás.

Dou a dica de postar essa mesma pergunta na discussão geral, para que outros também vejam e quem sabe tenham uma solução melhor.

AnniePT
12-23-2016, 01:43 PM
lol iso e do anti-cheat otra coisa o seu sytema nao ta activado caro amigo quando ha ficheiros detetados pelo anti-cheat esas pessoas nao sao santinhas jogue limpo nao use cheats ta fora da conduta do paladins quem diz voce diz otras pessoas que ja apanhei aqui usar cheats que reportei

Cumps

Wallachia
12-23-2016, 01:44 PM
Tem também outro detalhe, isso acontece se o seu windows for 64 bits. Esses DLLs estão instalados para um windows 32 bits.

Quando der esse erro, abra a busca e delete esse dll (coloque-o na lixeira, somente), e tente de novo. Uma hora funciona.

AnniePT
12-23-2016, 01:53 PM
Tem também outro detalhe, isso acontece se o seu windows for 64 bits. Esses DLLs estão instalados para um windows 32 bits.

Quando der esse erro, abra a busca e delete esse dll (coloque-o na lixeira, somente), e tente de novo. Uma hora funciona.

o meu e 64 bits windows 10 nao tenho ese tipo de problemas wanna

AnniePT
12-23-2016, 01:54 PM
de dll iso sei percebo de informatica iso e ero do anti-cheat mensagem e nao de dll wanna

Wallachia
12-23-2016, 01:55 PM
o meu e 64 bits windows 10 nao tenho ese tipo de problemas wanna

*walla

:v

AnniePT
12-23-2016, 01:58 PM
repara muitos tao ter ese problema do anti-cheat que vi aqui no forum nao sao santinhos certamente para seres bom jogador jogar limpo devia detetar steam ese hack serem banidos como jogo nao e da steam otra eles ficam abituados o hack ja nao passam sem ele para jogar fico frustado quando vejo um hacker no jogo so sabem jogar com aquilo Wallachia

Hiskolmewzikou
12-24-2016, 08:03 AM

A sua postagem está no lugar errado. Seria melhor postar na parte "Discussão geral".

Vai no seu iniciar, digita no busca Hi-rez, depois clica na opção > Diagnostics and support e clica na opção Reparar/validar e vê se funciona. As vezes somente desinstalar e instalar de novo, não funciona. Se for fazer isso, é bom dar uma limpa na sua máquina com o Ccleaner, porque se for algum arquivo inválido, com certeza ele ficou para trás.

Dou a dica de postar essa mesma pergunta na discussão geral, para que outros também vejam e quem sabe tenham uma solução melhor.

Obrigado pela boa vontade ai parças, porém não deu resultados, enfim vou esperar o proximo patch para ver se isso se resolve. abç

Hiskolmewzikou
12-24-2016, 08:17 AM
repara muitos tao ter ese problema do anti-cheat que vi aqui no forum nao sao santinhos certamente para seres bom jogador jogar limpo devia detetar steam ese hack serem banidos como jogo nao e da steam otra eles ficam abituados o hack ja nao passam sem ele para jogar fico frustado quando vejo um hacker no jogo so sabem jogar com aquilo Wallachia

Não sei sua intenção aqui no forum, mas vou te dar uma dica. Melhore seu português antes de sair tentando dar suporte e até mesmo difamando, a Hi-rez busca como qualquer outra empresa sempre busca alguém qualificado (se essa for sua intenção aqui no forum), e quem devia ser banido é você por estar violando os codigos de conduta do forum espalhando acusações alheias sem nenhuma prova (difamando). Quando eu conseguir logar in-game tiro print do meu histórico para você ver a quantidade de derrotas que um hacker não teria.

obs: desculpa se fiz spam e postei em local errado. Não uso muito forum.

Wallachia
12-24-2016, 08:20 AM
Adendo: EasyAntiCheat é conhecido entre outras comunidades de outros jogos por causa do seu problema grave de FALSOS POSITIVOS, ou seja, o jogo interpreta como cheat algo que não é nada disso. Exemplo disso: mods. Teve um jogo single-player que foi criticado porque tinha o EasyAntiCheat, que bloqueava acesso ao jogo caso alguém usasse algum mod.

AnniePT
12-24-2016, 08:37 AM
Não sei sua intenção aqui no forum, mas vou te dar uma dica. Melhore seu português antes de sair tentando dar suporte e até mesmo difamando, a Hi-rez busca como qualquer outra empresa sempre busca alguém qualificado (se essa for sua intenção aqui no forum), e quem devia ser banido é você por estar violando os codigos de conduta do forum espalhando acusações alheias sem nenhuma prova (difamando). Quando eu conseguir logar in-game tiro print do meu histórico para você ver a quantidade de derrotas que um hacker não teria.

rapaz nao sou banido nao uso nem mods algun dentro do jogo e teu problema nao e este que muitos tao ter tipo este ve
" this game was not properly authenticated at launch time
iso e uma mensagem do EasyAntiCheat
nao podes por nada dentro da pasta do jogo so mesmo Hirez que pode por quando sai algum pach nao te tou ofender nem afirmei que es cheater comprendido se te ta dar ese ero e de alguma coisa nem nem systema voce ten activo certo
se te puder ajudar e na boa caro amigo agora de resto ofensas iso que nao mim propia pessoa

PS: nao tenho a tua idada rapazote

TainhaeVinho
01-16-2017, 10:40 AM
Cara Tenta Baixar Novamente PhysX, Vou Te Mandar o Link Novamente Dele Aqui Em Baixo No Propio Site Da Nvidia, Vc Baixa e Instala e Tenta Ai Denovo:

http://www.nvidia.com/object/physx-9.16.0318-driver.html

e Isso Vlw! :)

Obs: Tenta Depois Executar Em Administrador!

https://www.youtube.com/watch?v=K7pCPKEqn5k

Os Comentarios Desse Video Ajuda!

TheoryGrey
01-25-2017, 03:04 PM

Provavelmente ela use o google tradutor. Ela é da frança, se entendi bem hehe
Bom, dei uma olhada melhor no seu erro, e é a falta de um arquivo dll pelo que parece. Você deve instalar o arquivo dll novamente. Como eu não entendo bem dessas funções, vou te dar três opções:

Primeira, abra um ticket de suporte: Aqui (http://forums.paladins.com/announcement.php?f=74)

Participe do grupo do paladins no facebook e deixe sua pergunta lá: Aqui (https://www.facebook.com/groups/paladinsgamebr/)

Poste sua dúvida na parte gringa deste fórum, onde a moderadores ativos e mais movimentação de jogadores: Aqui (http://forums.paladins.com/forumdisplay.php?56-Help-amp-Support)