PDA

View Full Version : Melhor jogatina/Better gameplay

RPgPhantom
12-06-2016, 01:24 PM
Bom eu sugeri em um post de uma página de paladins no face e aparentemente foi bem aceito pelos jogadores, Eu sei que vocês dão o direito de escolha da classe que vc deseja jogar dentro de uma partida, mas infelismente o jogo está ficando irritante e um pouco desconfortável porque todos só querem dano ou flanco e isso influencia demais na partida, é muito raro que alguém queira jogar de tank ou suporte. Por isso eu acho que na tela de escolha de personagem tenha 5 colocações

Tank-
Sup-
Dano-
Flanco-
Apoio-

E a partir daí será sorteado aleatoriamente que jogador cai em cada classe, haverá um de cada e o último será o "sorteado especial" digamos assim, ele poderá escolher qualquer classe que achar necessário a mais no time. Para dar um apoio como diz o nome, Todos aprenderão a jogar com cada campeão no game e assim as partidas serão mais agradáveis. Bom essa é a minha ideia, eu gostaria que dessem uma olhada e se possível me responder pra saber se a ideia foi boa, ruim, se tem algo que possa melhorar e etc

-----------Obg vlw

LoboSora
12-06-2016, 06:18 PM
Muito trabalho pra resolver um problema bem simples.

Basta as pessoas pararem de dar insta-pick em damage e ficar "Suport, Tank...". Se todos os jogadores tomassem consciência sobre composição do time esse problem se corrige sozinho.

Isso nunca vai acontecer no casual e nem deveria. Já no competitivo a composição é levada mais a sério (na maioria das vezes pelo menos)

Raviollius
12-08-2016, 11:35 AM
Ideia horrível por 3 motivos;

1- Engessar as comps dessa forma seria ruim para o desenvolvimento do meta.
2- Nego ia dar QQ eternamente se caísse com uma classe que eles não gostam, e ficar afk
3- Nego ia cair com classes que não sabem jogar e feedar

LoboSora
12-08-2016, 07:38 PM
Ideia horrível por 3 motivos;

1- Engessar as comps dessa forma seria ruim para o desenvolvimento do meta.
2- Nego ia dar QQ eternamente se caísse com uma classe que eles não gostam, e ficar afk
3- Nego ia cair com classes que não sabem jogar e feedar

Nunca imaginei que você fosse BR

'-'